27/12/2012

Shanna, Valkyrie e Gamora por Milo Manara

Capa variante para o novo titulo Savage Wolverine nº 1 (Marvel Comics, Janeiro 2013) desenhada pelo Milo Manara e retratando a Shanna no seu ambiente natural.
Se é suposto o Wolverine estar nesta capa, então deve estar escondido e eu vou continuar a olhar para ela (a capa) até encontrá-lo...


Outra capa variante para uma nova série: Fearless Defenders nº 1 (Marvel Comics, Fevereiro 2013) também desenhada pelo Manara e retratando Valkyrie, a lider das Valquírias asgardianas.

Mais uma capa variante de Manara desta feita para a aguardada nova série Guardians of the Galaxy nº 1 (Marvel Comics, Fevereiro 2013) retratando a mulher mais perigosa do Universo: Gamora.

11 comentários:

  1. eheheh...uma pena que este GRANDE artista não faça histórias sem ser 'au naturel'. Um dos grandes mestres modernos de desenho e pintura (na minha humilde opinião). A 3ª imagem então está espectacular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São três grandes ilustrações Luis e ainda bem que a Marvel aposta neste tipo de representação das suas personagens femininas, que apesar de todo e com os devidos contextos, são mais realistas.

      Eliminar
  2. Grande Gamora! Milo Manara é inconfundível!
    Estou a ver que os americanos estão a contratar o Manara para capas... ultimamente tem feito bastantes capas variantes. Ainda não tinha visto estas! Vou roubar para a página do Leituras de BD no Facebook.
    :P

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Marvel tem dado uma atenção muito especial às capas e com estas consegue chamar a atenção de outros públicos para as suas publicações.

      Eliminar
  3. Marvel com capas do manara?????
    Os americanos devem ter ficado 'normais' de repente!!

    :-)

    É claro que é pena as caras das mulheres serem sempre a mesma ;-)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito boas...ilustrações, era o que querias dizer não era Optimus???

      Eliminar
  5. guilherme tavares alves4 de Setembro de 2013 às 02:01

    manara ,sempre genial e eroticamente light
    andre, parabens...muito bommmmmmmmmmm

    ResponderEliminar